Imprensa
Votorantim tem 220 bolsas-trabalho; inscrições estão abertas até dia 17
Programa tem duração de cinco meses, com bolsa de R$ 540 e curso de qualificação profissional; para participar é preciso cumprir alguns requisitos, como ser maior de 18 anos e estar desempregado
O cadastro pode ser realizado por meio do portal do Bolsa do Povo www.bolsadopovo.sp.gov.br de modo online ou presencialmente na unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na avenida Newton Vieira Soares, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.
Para realizar o cadastro, é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do Estado de São Paulo há mais de dois anos e possuir renda per capita menor do que meio salário mínimo. Somente um membro por família pode se inscrever.
O horário de trabalho é de quatro horas por dia, cinco dias por semana que serão cumpridos em órgãos públicos. Os cursos disponíveis que podem ser cursados durante os cinco meses do projeto são: auxiliar no controle de produção e estoque, gestão administrativa, gestão de pessoas, organização de eventos, rotinas e serviços administrativos e secretariados e recepção.
Deixe seu Recado