SMetal

Imprensa

Movimento estudantil

Vice-presidente da UNE participa de Live no Instagram do SMetal

Para abordar o tema ‘O poder da Juventude’, nesta terça-feira, dia 11, às 18h, a entrevistada do Ciclo de Lives será a vice-presidente da UNE e militante do Levante Popular da Juventude, Élida Elena

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 - 13:46 - Atualizado em 10/08/2020 14:00
Imprensa SMetal

Elida, entrevista, sorocaba, sindicato, smetal, UNE, juventude, Divulgação
Élida Elena é vice-presidenta da UNE, integrante do Levante Popular da Juventude e graduanda de História pela UFPBDivulgação
Nesta terça-feira, dia 11, às 18h, a entrevistada da Live do Instagram do SMetal será a vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Élida Elena, que é militante também do Levante Popular da Juventude.

A chapa de Élida venceu o 57º Congresso da UNE, que ocorreu em julho do ano passado e, desde então, a UNE promoveu e participou de várias mobilizações, como o protesto contra os cortes orçamentários da Educação e o projeto Future-se, que visa quebrar a autonomia das universidades.

Já no Movimento Levante Popular da Juventude, também nacional, que existe desde 2012, Élida está há sete anos.

Na live desta terça, serão abordados os assuntos sobre os desejos de luta dos jovens, num balanço de um ano frente à direção da União Nacional dos Estudantes. Para acompanhar a live basta seguir o SMetal pelo Instagram, a entrevista começa às 18h.

Coloque na agenda

Na quinta-feira, dia 13, às 18h30, o Ciclo de Lives do SMetal terá continuidade com a cantora e compositora Flor Maria, que abordará “Os cantos e os desencantos da cidade”, que completará 366 anos no próximo dia 15.

Deixe seu Recado