SMetal

Imprensa

Imunização

Vacinação: Lactantes e pessoas com comorbidades recebem segunda dose

Serão imunizadas, pelo sistema de drive-thru, as lactantes e pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais que já se vacinaram com a primeira dose da CoronaVac/Butantan até o dia 1º de Julho

Quarta-feira, 28 de Julho de 2021 - 10:50
Imprensa SMetal

#me, carolzinha, 2021, imprensa, Divulgação - Ministério da Saúde
Nos três pontos de vacinação, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertoresDivulgação - Ministério da Saúde
Sorocaba realiza, nesta quinta-feira (29), a vacinação da segunda dose da CoronaVac/Butantan em lactantes e pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais, que já se vacinaram com a primeira dose da Coronavac, até o dia 1º de julho.

A aplicação, realizada por sistema drive-thru, ocorrerá das 8h às 12h para as lactantes e pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Quem se enquadra neste perfil, e nasceu entre julho e dezembro, recebe a vacina das 12h às 16h.

O drive-thru estará disponível no Instituto Humberto de Campos; no Shopping Cidade Sorocaba e na Faculdade Anhanguera. Também haverá, nos três locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira dose. A Secretaria da Saúde reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Deixe seu Recado