SMetal

Imprensa

Sorocaba

Último Mutirão de Emprego do ano acontece dia 29; saiba como se inscrever

12ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba acontece no Parque Tecnológico de Sorocaba, a partir das 9h; interessados podem se inscrever pelo link disponibilizado pela Prefeitura (acesse aqui) ou em Casas do Cidadão

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022 - 10:10
Imprensa SMetal

mutirão, emprego, sorocaba, prefeitura,, Divulgação
A atividade é uma realização da Prefeitura de Sorocaba e as inscrições já estão abertasDivulgação
Acontece no próximo dia 29 de novembro (terça-feira), às 9h, a 12ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba, no Parque Tecnológico (PTS) – a última do ano de 2022. A atividade é uma realização da Prefeitura de Sorocaba e as inscrições já estão abertas.

Interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/12°-Mutirão-de-Empregos ou presencialmente, nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

Durante o evento, serão apresentados diversos postos de trabalho disponíveis, bem como vagas temporárias para o final do ano e oportunidades para o primeiro emprego, estágios e o programa Jovem Aprendiz. Segundo a Prefeitura de Sorocaba, nos mutirões, até o momento, foram encaminhadas mais de 13 mil pessoas para vagas de trabalho.

Além das vagas de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), na atividade diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região estarão presentes para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no local. Os participantes também poderão se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional.

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF. Para mais informações, acesse: o WhatsApp: (15) 99141-2028.

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

Deixe seu Recado