SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

TT Steel: metalúrgicos decidem sobre reajuste no vale alimentação e PPR

Assembleia será pela internet, para evitar aglomeração. Proposta foi negociada pela diretoria do SMetal e a Comissão de PPR e a votação acontece entre às 16h desta terça, dia 8, e às 16h de quarta-feira, dia 9 (vote aqui)

Segunda-feira, 07 de Junho de 2021 - 10:58 - Atualizado em 08/06/2021 09:12
Imprensa SMetal

tt steel, sorocaba, fachada, assembleia, sistemista, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A TT Steel fica na nova zona industrial e faz cortes de chapas metálicas para a ToyotaArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Em assembleia eletrônica, que estará disponível a partir das 16h desta terça-feira, dia 8 (acesse aqui), os trabalhadores da TT Steel, em Sorocaba, irão decidir sobre proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021 e reajuste no vale alimentação. O acordo foi negociado pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e a Comissão de PPR eleita na empresa (confira o edital).

A votação é exclusiva para funcionários da empresa, será realizada pelo Portal SMetal para evitar aglomerações e encerra nesta quarta-feira, dia 9 de junho, às 16h. A assembleia deve ser acessada por smartphone, tablet ou computador.

Para participar, basta fazer o login preenchendo o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. O resultado será divulgado logo após o término da assembleia eletrônica.

A votação é realizada pela internet para evitar os riscos de contágio pela Covid-19. A plataforma é uma das medidas adotadas pelo SMetal para proteger os trabalhadores da categoria da doença e é utilizada desde abril de 2020.

O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, que faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente.

A TT Steel fica na nova zona industrial e faz cortes de chapas metálicas para a Toyota.

Deixe seu Recado