SMetal

Imprensa

Região

Trabalho temporário: Nestlé abre vagas para pessoas com mais de 60 anos

Há vagas em Sorocaba, Votorantim, Itu e São Roque; inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 25, pelo formulário disponível na internet e o trabalho terá início em agosto

Quarta-feira, 20 de Julho de 2022 - 20:26
Do Portal Porque

7_julho , 2022, imprensa, Divulgação
Ao todo, cerca de 800 supermercados do Brasil participarão da açãoDivulgação
A Nestlé abriu vagas de trabalho temporário em Sorocaba e região destinadas para pessoas com mais 60 anos. Segundo o IBGE, essa faixa etária foi a que mais sofreu com postos de trabalho fechados durante a pandemia.

Ao todo, a Nestlé abriu 600 vagas para as funções de promotor e promotora de vendas em 25 Estados brasileiros. As pessoas contratadas, segundo a empresa, vão trabalhar com o impulsionamento dos produtos participantes de uma promoção que a Nestlé vai fazer em supermercados espalhados por todo o Brasil. Os contratados também serão responsáveis por realizar o cadastro da nota fiscal e a troca pelo produto bonificado da ação “compre e ganhe”.

Na região, há vagas em Sorocaba, Votorantim, Itu e São Roque. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 25, pelo formulário disponível na internet (ACESSE AQUI).

O início do trabalho será em 1º de agosto, com duração de um mês. O salário é de R$ 1.343,33, mais ajuda de custo de R$ 30 por dia. Os interessados devem ter conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet, além de disponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente.

Segundo a Nestlé, as pessoas contratadas receberão um treinamento online. Ao todo, cerca de 800 supermercados do Brasil participarão da ação.

Deixe seu Recado