SMetal

Vote Contra

Trabalhadores podem opinar sobre PL da terceirização no site do Senado

Quinta-feira, 07 de Maio de 2015 - Atualizado em 27/12/2016 13:52
Imprensa Smetal

,
Com o objetivo de estimular e possibilitar maior participação dos cidadãos nas práticas legislativas, o portal do Senado Federal possui um espaço chamado "e-Cidadania". Nele, o internauta pode também opinar sobre projetos que tramitam na Casa, como é o caso do PLC da terceirização - Projeto de Lei da Câmara 30/2015.

Segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, Ademilson Terto da Silva, essa é uma boa oportunidade da população mostrar que não aceita a proposta que amplia a terceirização e precariza as relações do trabalho.

"Vamos nos mobilizar e mostrar aos senadores que nós, trabalhadores brasileiros, somos contra essa terceirização desenfreada que estão tentando fazer no país", afirma o presidente do SMetal.

Para votar é só acessar o link www.tinyurl.com/opinesenado, clicar em "contra" e preencher nome, e-mail e o código de validação. Após o registro, você receberá automaticamente um e-mail para confirmar o seu voto.

Deixe seu Recado