SMetal

Trabalhadores do Vestuário recebem revista Ponto de Fusão

Terça-feira, 29 de Setembro de 2015 - 10:48 - Atualizado em 27/12/2016 14:14

,
Parceria: Sindicato de Sorocaba distribuiu revista para trabalhadores do setor de calçados em Jaú
As dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores no Vestuário, filiado à CUT, têm distribuído a revista Ponto de Fusão, produzida pelo SMetal, para suas bases em Sorocaba e Região.

Paula Proença, presidente do Sindicato, afirma que a publicação tem sido bem recebida nas fábricas. "Muitas trabalhadoras e trabalhadores já pediram para não esquecermos de entregar o próximo número da revista para eles", conta Paula.

Na semana passada, as dirigentes locais do Vestuário participaram de uma eleição sindical do setor de calçados em Jaú e também levaram exemplares da Ponto de Fusão para distribuir naquela região. "Matérias como a rotatividade, a democratização da comunicação, a crise da água, entre outras, foram comentadas nas fábricas", afirma Paula.

O diretor responsável pela comunicação do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, destaca o empenho das dirigentes do setor Vestuário em levar informação diferenciada para suas bases.

"Nós, da direção do Sindicato dos Metalúrgicos, nos sentimos honrados por nossa revista estar sendo distribuída também no setor Vestuário", afirma.

O próximo número da Ponto de Fusão começa a ser distribuído no final de outubro.

Deixe seu Recado