SMetal

Imprensa

Votação

Trabalhadores do Grupo Vimax aprovam acordo para troca de feriados

Votação aconteceu em assembleia realizada pela direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba nesta terça-feira, 30; Campanha Salarial 2022 também foi um dos temas abordados com os trabalhadores

Terça-feira, 30 de Agosto de 2022 - 17:22 - Atualizado em 30/08/2022 17:35
Imprensa SMetal

8_agosto, 2022, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
Empresas ficam em Piedade Foguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores das empresas VMX, VTL e Promisa, todas pertencentes ao Grupo Vimax e localizadas em Piedade, aprovaram a proposta de feriados, negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

A votação acontece nesta terça-feira, 30. O acordo, que envolve os feriados de 7 de setembro e 14 de novembro, teve votação unânime dos trabalhadores das três empresas.

A Campanha Salarial 2022 também foi um dos temas abordados na assembleia. “É importante defender a nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), do reajuste no salário, no qual não aceitamos parcelamento, e vamos buscar aumento real”, destaca o representante do Sindicato na votação.

Ele também enfatizou a importância das eleições de 2022. “Precisamos escolher candidatos que estejam preocupados com os trabalhadores e que não queiram retirar direitos trabalhistas”.

O dirigente Márcio José Leite de Oliveira (Biriba), do CSE da VMX, também participou da assembleia. 

Deixe seu Recado