SMetal

Imprensa

Participação dos Resultados

Trabalhadores do Grupo Metso aprovam proposta de PPR

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018 - 09:41 - Atualizado em 23/04/2018 11:20
Imprensa SMetal

metso, equipamentos, Foguinho/Imprensa SMetal
Na Metso Equipamentos, que fica na Avenida Independência, assembleia aconteceu por volta das 17hFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores das duas plantas da Metso em Sorocaba – Fundição e Equipamentos – aprovaram proposta de Programa de Participação dos Resultados (PPR) em assembleias realizadas na quinta-feira, dia 19.

metso, ppr, fundição, Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleia de aprovação do PPR na Metso FundiçãoFoguinho/Imprensa SMetal

O benefício é pago em parcela única e será depositado em março de 2019. Os valores de PPR não são divulgados para não prejudicar negociações em andamento com outras empresas do setor.

Nas assembleias, o diretor executivo do SMetal e CSE da Metso, Francisco Lucrécio Junior Saldanha, reiterou a importância do papel da Comissão de Fábrica e destacou a mobilização dos trabalhadores. “Mais uma vez, prevaleceu a união dos trabalhadores para a cada ano melhorar a proposta de PPR”, afirmou.

Cerca de 1 mil pessoas trabalham nas duas unidades da Metso, instaladas em Sorocaba. A Equipamentos fica na avenida Independência, 2500, no bairro Iporanga. Enquanto a Fundição está localizada na avenida Fernando Stecca, 5501, também no bairro Iporanga.

Deixe seu Recado