SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

Trabalhadores de mais três fábricas metalúrgicas conquistam PPR

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018 - 10:10
Imprensa SMetal

tecnofix, Daniela Gaspari / Imprensa SMetal
Aprovada: A assembleia mais recente aconteceu na terça-feira, 24, com os trabalhadores da TecnofixDaniela Gaspari / Imprensa SMetal
Metalúrgicos de mais três empresas de Sorocaba aprovaram propostas de Programa de Participação nos Resultados (PPR) nas últimas semanas. Foram elas: Edscha, Grupo Metso e Tecnofix.

A assembleia mais recente foi na fabricante de parafusos Tecnofix, que aconteceu na tarde de terça-feira, dia 24. O pagamento da primeira parcela será dia 20 de julho e a segunda em fevereiro de 2019.

Já nas duas unidades Grupo Metso – Equipamentos e Fundição – o pagamento é feito em parcela única, em março de 2019. A assembleia com os trabalhadores aconteceu na quinta-feira, dia 19.

Na Edscha, a assembleia aconteceu no dia 11 de abril. A primeira parcela será paga dia 15 de junho. Os valores de PPR não são divulgados para não prejudicar negociações em andamento com outras empresas do setor.

Todas as negociações e assembleias são conduzidas pelo Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) e seguem os 13 critérios aprovados em assembleia geral realizada no dia 9 de março, na sede da entidade

 

Deixe seu Recado