SMetal

Imprensa

Conquista

Trabalhadores de duas fábricas de Sorocaba aprovam PPR

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 - 16:38 - Atualizado em 27/12/2016 15:08
Imprensa SMetal

,
'Os trabalhadores precisam estar unidos para obter avanços na Campanha Salarial' Farani
Nesta quarta-feira, dia 24, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba liderou assembleias com trabalhadores das empresas PGG e YKK, de Sorocaba e em ambas, as propostas do Programa de Participação nos Resultados (PPR), deste ano, foram aprovadas.

Na empresa PGG os trabalhadores recebem o benefício em parcela única, a ser paga no mês de outubro. De acordo com diretor do SMetal que liderou assembleia, Alessandro Marcelo Nunes, a proposta foi melhor que a do ano anterior, 2015. A PGG tem 360 funcionários e pertence ao Grupo 3.

Na YKK o PPR deve ser depositado aos funcionários da empresa em duas parcelas, uma em setembro deste ano e outra em abril de 2017. João de Moraes Farani, diretor do SMetal, aproveitou a assembleia de PPR para pedir a união da categoria metalúrgica para que haja avanços nas negociações da Campanha Salarial deste ano. A empresa conta com cerca de 600 funcionários e faz parte do Grupo 8.

Assembleia de aprovação de PPR na PGG aconteceu nesta quarta-feira,  dia 23, Trabalhadores de duas fábricas de Sorocaba aprovam PPR
1/1 Assembleia de aprovação de PPR na PGG aconteceu nesta quarta-feira, dia 23

Deixe seu Recado