SMetal

Imprensa

Pela internet

Trabalhadores da Wyda e Okra decidem sobre acordo de PPR 2021

Empresas fazem parte do grupo Wyda, que fabrica embalagens de alumínio. Serão duas votações eletrônicas simultâneas, uma para cada fábrica, que começam às 11h de quinta, 9, e terminam na sexta, às 11h

Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021 - 09:08 - Atualizado em 10/09/2021 11:20
Imprensa SMetal

wyda, okra, assembleia, votação, sindicato,, Foguinho/Imprensa SMetal
grupo Wyda engloba as empresas Okra e Wyda, fabrica embalagens de alumínio e fica no ÉdenFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores do Grupo Wyda (empresas Wyda e Okra) votam, a partir das 11h desta quinta-feira, dia 9, propostas do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2021, negociadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Serão duas votações eletrônicas diferentes, uma para cada empresa, e ambas estarão disponíveis no Portal SMetal (acesse aqui Wyda / Okra).

As assembleias encerram às 11h de sexta-feira, dia 10, os resultados serão divulgados logo depois (confira os editais Wyda / Okra). Para votar, o (a) metalúrgico (a) deve acessar o link da votação da empresa em que trabalha, preencher o número da matrícula na empresa e a data de nascimento.

Vote com segurança

O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, a Pandora Soluções, e faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do (a) trabalhador (a) é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto.

A ferramenta foi adotada pelo Sindicato em 2020 e, desde então, foram realizadas mais de 200 assembleias eletrônicas. O grupo Wyda engloba as empresas Okra e Wyda, fabrica embalagens de alumínio e fica no Éden, em Sorocaba.

 

Deixe seu Recado