SMetal

Imprensa

Votação pela internet

Trabalhadores da TT Steel votam a renovação do acordo de turnos

Assembleia será eletrônica, pelo Portal SMetal, começa na segunda-feira, dia 4, às 10h, e termina na terça, 5, às 10h (vote aqui). Os metalúrgicos votam ainda a alteração no calendário de compensação de dias de 2021.

Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021 - 16:09 - Atualizado em 05/10/2021 11:47
Imprensa SMetal

tt steel, sorocaba, fachada, assembleia, sistemista, Foguinho/Imprensa SMetal
A TT Steel fica na nova zona industrial e faz cortes de chapas metálicas para a ToyotaFoguinho/Imprensa SMetal
Começa às 10h de segunda-feira, dia 4, a assembleia eletrônica dos trabalhadores da TT Steel para deliberar sobre a renovação do acordo de turnos na empresa e também de alteração no acordo de calendário compensação de dias de 2021 (confira o edital). A votação termina às 10h de terça-feira, 5, e ficará disponível no Portal SMetal (acesse aqui).

A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e a votação será realizada a partir da plataforma eletrônica desenvolvida pela entidade, juntamente com a empresa de tecnologia Pandora Soluções. A ferramenta faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade.

Para votar, o (a) trabalhador (a) deve acessar o link da assembleia e preencher os dados com o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. A escolha do metalúrgico é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto.

 A TT Steel fica na nova zona industrial e faz cortes de chapas metálicas para a Toyota.

 

Deixe seu Recado