SMetal

Imprensa

Votação eletrônica

Trabalhadores da Tebroeck decidem sobre acordo de intrajornada

Proposta abrange 58 trabalhadores da fábrica que prestam serviço para a Vesuvius; assembleia será pela internet, no Portal SMetal, começa às 14h de terça, 3 de agosto, e termina às 14h de quarta, 4 (acesse aqui)

Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 - 11:34 - Atualizado em 02/08/2021 11:13
Imprensa SMetal

tebroeck, sorocaba, fachada, assembleia,, Foguinho/Imprensa SMetal
A Tebroeck é uma empresa especializada em engenharia de manutenção e projetos e fica na Avenida São Paulo, em SorocabaFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Tebroeck que prestam serviço para a Vesuvius, em Piedade, decidem a partir das 14h desta terça-feira, dia 3 (acesse aqui), em assembleia eletrônica no Portal SMetal, proposta sobre o horário de intervalo para refeição e descanso na empresa - intrajornada (confira o edital). A votação termina na quarta-feira, 4, às 14h.

A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e solicitada pela empresa como ação preventiva para a contaminação da Covid-19. O acordo abrange 58 trabalhadores da fábrica que prestam serviço na Vesuvius e todos têm direito a voto.

A assembleia será realizada à distância para evitar aglomerações e, assim, o risco de contágio pela Covid-19. O sistema de votação eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, que faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade.

A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa, ou seja, a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente. Para votar, basta acessar o link da assembleia e preencher com a data de nascimento e o número da matrícula na empresa (RE). 

A Tebroeck é uma empresa especializada em engenharia de manutenção e projetos e fica na Avenida São Paulo, em Sorocaba.

Deixe seu Recado