SMetal

Imprensa

Votação

Trabalhadores da Seco Tools votam PPR em assembleia eletrônica na segunda

Proposta de Participação nos Resultados para 2022 foi negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região; votação será das 15h de segunda, 19, até às 15h de terça, 20, no Portal SMetal

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022 - 11:14
Imprensa SMetal

9-setembro, 2022, imprensa, Divulgação
Votação acontece à distância, no Portal SMetal Divulgação
Os trabalhadores da Seco Tools votam a proposta para o Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2022 em assembleia eletrônica, que terá início às 15h da próxima segunda-feira, 19. A votação será realizada no Portal SMetal e terminará às 15h da terça-feira, 20 (confira o edital).

Para votar, os trabalhadores da Seco Tools devem acessar o link do site do Sindicato e preencher os dados com a data de nascimento e o número de matrícula na empresa.

O sistema de votação pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet.  A ferramenta criada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), em parceria com a Pandora Soluções, garante a ampla participação dos trabalhadores nas decisões de forma segura e rápida.

A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outros.

 

Deixe seu Recado