Imprensa
Trabalhadores da Seco Tools votam calendário de dias pontes nesta quinta
Votação eletrônica acontece pelo Portal SMetal a partir das 16h desta quinta-feira, 16, e termina às 16h de sexta-feira, 17; acordo foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região
A plataforma de votação eletrônica, disponível no Portal SMetal, pode ser acessada por tablet, smartphone e computador. Para fazer o login, o (a) trabalhador (a) deve preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. O voto é sigiloso e o resultado será divulgado após o término da assembleia.
O calendário de folgas em feriados prolongados (dias-pontes) é negociado pela diretoria do SMetal para que os trabalhadores possam organizar os momentos de lazer e descanso com antecedência.
Deixe seu Recado