SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Trabalhadores da Seco Tools decidem sobre acordo de PPR e outros itens

Votação será eletrônica, pelo Portal SMetal, começa às 16h30 de terça, 25, e termina às 16h30 de quarta, dia 26 (vote aqui); proposta do Programa de Participação nos Resultados para 2020 foi negociada pelo SMetal

Segunda-feira, 24 de Agosto de 2020 - 15:26 - Atualizado em 26/08/2020 09:18
Imprensa SMetal

seco, assembleia, votação, sorocaba, sindicato, smetal, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outrosFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Após intensa negociação, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e a empresa Seco Tools chegaram à proposta de Programa de Participação nos Resultados de 2020 (PPR) e outros itens, que será votada pelos trabalhadores em assembleia eletrônica no Portal SMetal (confira o edital). A votação começa às 16h30 desta terça-feira, dia 25, e encerra na quarta-feira, 26, também às 16h30 (vote aqui).

A assembleia é de exclusividade dos 71 trabalhadores abrangidos no acordo e pode ser acessada por smartphone, tablet ou computador. Para votar, os funcionários devem clicar no link no site do Sindicato e informar o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. O resultado da votação será divulgado após o término da assembleia.

A votação é realizada a partir da plataforma virtual desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, que garante a ampla participação dos metalúrgicos, com transparência e sigilo, e evita o risco de contágio pela Covid-19, o novo coronavírus.

O PPR de 2020 foi negociado pela diretoria do SMetal e segue os critérios aprovados pelos trabalhadores da categoria em assembleia geral realizada em fevereiro deste ano, na sede da entidade.

A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outros.

Deixe seu Recado