SMetal

Imprensa

Resultado

Trabalhadores da Seco Tools aprovam acordo de PPR 2022

Votação eletrônica aconteceu no Portal SMetal entre esta segunda e terça-feira, dias 19 e 20; acordo negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região foi aprovado com 91,18% dos votos

Terça-feira, 20 de Setembro de 2022 - 15:14
Imprensa SMetal

9-setembro, 2022, imprensa, Foguinho/Arquivo/Imprensa SMetal
Seco Tools fica em Sorocaba e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outrosFoguinho/Arquivo/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Seco Tools aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2022 negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). A votação aconteceu em assembleia eletrônica, realizada no site da entidade entre a segunda e a terça-feira, 19 e 20.

No total, 69 trabalhadores tinham direito a voto, sendo que 68 (98,55%) participaram da assembleia. Desses, 62 (91,18%) foram favoráveis ao acordo e 6 (8,82%) foram contrários.

O acordo aprovado tem 6,2% de aumento em relação ao que foi conquistado no ano passado. O pagamento acontece em fevereiro de 2023, após a aferição das metas. Os valores e indicadores da proposta não são divulgados para não influenciar outras negociações em andamento na categoria, nem expor o metalúrgico.

A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outros.

Deixe seu Recado