SMetal

Imprensa

Calendário e Banco de horas

Trabalhadores da Neles do Brasil votam acordos nesta quarta-feira, 10

Serão duas assembleias eletrônicas, uma sobre calendário de dias pontes, na qual todos os trabalhadores devem participar, e a outra sobre banco de horas, que abrange 49 funcionários do administrativo; ambas começam às 15h

Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021 - 14:20 - Atualizado em 10/02/2021 16:06
Imprensa SMetal

metso, neles, sorocaba, válvula, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Neles do Brasil fabrica válvulas e assumiu a divisão do produto da Metso (foto), em Sorocaba, em 2020.Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Em assembleias eletrônicas, os trabalhadores da Neles do Brasil decidem sobre acordos de banco de horas e de calendário de compensação de dias pontes de 2021, negociados pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Serão duas votações diferenciadas, mas ambas serão realizadas pelo Portal SMetal e estarão disponíveis entre às 15h desta quarta-feira, dia 10, e às 15h de quinta, 11.

Na assembleia sobre o acordo de calendário de compensação de folgas em feriados prolongados (confira o edital), todos os trabalhadores da fábrica votam (acesse aqui). Já a renovação do banco de horas abrange apenas 49 funcionários do administrativo (confira o edital) - acesse aqui.

Para votar, o (a) trabalhador (a) deve acesse o respectivo link e preencher o número da matrícula na fábrica (RE) e data de nascimento. Funcionários do administrativo devem acessar e votar nas duas propostas.

Os resultados das assembleias serão divulgados logo após o fim das votações. A plataforma eletrônica do SMetal é criptografada e segura, tornando assim o voto do trabalhador sigiloso. Ela pode ser acessada pelo computador, smartphone ou celular.

A Neles do Brasil fabrica válvulas e assumiu a divisão do produto da Metso, em Sorocaba, em 2020.

Deixe seu Recado