SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Trabalhadores da Metso votam acordo de PPR 2021 nesta quinta-feira

Proposta abrange os trabalhadores das duas plantas da empresa, Equipamentos e Fundição, e a votação será pela internet, no Portal SMetal. A assembleia começa às 10h do dia 22 e termina sexta, 23, às 10h (acesse aqui)

Terça-feira, 20 de Julho de 2021 - 10:10 - Atualizado em 22/07/2021 10:04
Imprensa SMetal

metso, assembleia, fachada, fundição, , Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Metso possui duas unidades em Sorocaba - Equipamentos e Fundição - ambas ficam no bairro Iporanga e, juntas, têm mais de 950 trabalhadoresArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2021 dos trabalhadores da Metso (Equipamento e Fundição), negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e membros do Comitê Sindical da Empresa (CSE), será decidida pela internet, em assembleia eletrônica (confira o edital). A votação começa nesta quinta-feira, dia 22, às 10h, e termina na sexta-feira, 23, também às 10h (acesse aqui).

Para votar, os trabalhadores das duas plantas da Metso em Sorocaba, Equipamento e Fundição, devem acessar o link da assembleia no Portal SMetal e preencher os dados com a data de nascimento e a matrícula na empresa (RE). A votação pode ser acessada pelo smartphone, tablet ou computador e o resultado será divulgado após o término da votação.

O sistema de assembleia à distância desenvolvido pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, é criptografado, seguro e auditável. Assim, os trabalhadores podem exercer o direito ao voto de forma sigilosa e sem riscos à saúde. A ferramenta foi adotada pela entidade em abril do ano passado.

A Metso possui duas unidades em Sorocaba - a Equipamentos e Fundição - ambas ficam no bairro Iporanga e, juntas, têm mais de 950 trabalhadores.

 

Deixe seu Recado