SMetal

Trabalhadores da Metso, Dana e Grupo Isa aprovam PPR

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 - 11:55

PPR, metso, Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleia de aprovação do PPR na Metso Fundição aconteceu na segunda-feira, dia 10Foguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores das metalúrgicas Metso (Fundição e Equipamentos) e Dana, de Sorocaba, aprovaram, em assembleias realizadas na segunda-feira, dia 10, pelo SMetal, proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR).

No grupo Metso, o benefício é pago em parcela única e será depositado no dia 30 março de 2018. O valor é 10% maior que o conquistado no ano anterior. “Tivemos um impasse no início das conversas com a empresa quanto aos indicadores, mas conseguimos na mesa de negociação garantir uma meta alcançável para os trabalhadores”, afirma o diretor executivo do SMetal e CSE da Metso, Francisco Lucrécio Junior Saldanha.

Já na Dana, fabricante de autopeças, o PPR foi 12,5% mais alto que em 2016. A primeira parcela foi paga já na segunda-feira, dia 10, e a segunda ficou para janeiro de 2018.

No grupo ISA, que fabrica perfis de alumínio, a assembleia aconteceu no dia 28 de junho e o valor conquistado é 10% maior que em 2016. A primeira parcela foi paga em 10 de julho e a segunda em janeiro de 2018.

Deixe seu Recado