SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

Trabalhadores da Mekra Lang conquistam PPR com 14% de aumento

Segunda-feira, 03 de Junho de 2019 - 16:13
Imprensa SMetal

mekra, lang, autopeça, ppr, assembleia, verdinho,, Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleia para aprovação da proposta de PPR na autopeça Mekra Lang foi realizada na sexta-feira, dia 31Foguinho/Imprensa SMetal
Com um crescimento de 14% em comparação ao ano anterior, os metalúrgicos da Mekra Lang, em Sorocaba, aprovaram na última sexta-feira, dia 31, proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2019.

O vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal), Valdeci da Silva (Verdinho), que negociou junto com a Comissão de PPR da fábrica o benefício, explica que, além do avanço no valor, houve manutenção das metas, para que sejam atingíveis.

A primeira parcela será paga em junho deste ano e a segunda, atrelada às metas, em março de 2020. “Mais uma vez, a Comissão de PPR foi importantíssimas para o avanço do benefício. São os trabalhadores que veem de perto o ritmo de produção da empresa e, por isso, têm um papel fundamental nas negociações”, agradece Verdinho.

Os valores de PPR não são divulgados pelo Sindicato para não prejudicar negociações em andamento com outras empresas do setor, nem expor o trabalhador.

A Mekra Lang fica no bairro Cajuru, tem mais de 50 trabalhadores e produz espelhos retrovisores para caminhões e ônibus.

Deixe seu Recado