SMetal

Imprensa

Assembleia eletrônica

Trabalhadores da Index decidem sobre acordo de Banco de Horas

Votação eletrônica estará disponível no Portal SMetal e abre às 15h desta quinta, 25, e encerra também às 15h de sexta-feira, 26; acesso à plataforma online é exclusivo dos trabalhadores da fábrica

Quarta-feira, 24 de Junho de 2020 - 09:41 - Atualizado em 26/06/2020 15:00
Imprensa SMetal

index, votação, tornos, fachada, assembleia, smetal, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A Index produz tornos, fica no bairro Aparecidinha e tem cerca de 30 trabalhadoresFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Em assembleia eletrônica no Portal SMetal, os trabalhadores da Index, em Sorocaba, irão decidir sobre proposta de renovação do acordo de banco de horas da empresa, negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) (confira o edital). A votação abre a partir das 15h desta quinta-feira, dia 25, e encerra também às 15h de sexta-feira, 26.

Para participar, o (a) trabalhador (a) deverá acessar o link disponível no site do Sindicato e preencher a data de nascimento e o número da matrícula na Empresa. A plataforma para votação faz uso de conexão segura e criptografada, tornando assim o voto do trabalhador sigiloso.

A ferramenta foi desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, para evitar aglomerações, reduzindo assim o risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), mas mantendo o caráter democrático e transparente das assembleias presenciais realizadas pelo Sindicato.

O resultado da votação será divulgado logo após o término da assembleia eletrônica, no Portal SMetal. A Index produz tornos, fica no bairro Aparecidinha e tem cerca de 30 trabalhadores.

Deixe seu Recado