SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Trabalhadores da Hiter decidem sobre renovação do Banco de Horas

Votação começa às 16h desta terça-feira, dia 15, e encerra também às 16h de quarta; proposta foi negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos e será votada em assembleia eletrônica, no site do SMetal (vote aqui)

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020 - 15:12 - Atualizado em 16/09/2020 12:53
Imprensa SMetal

hiter, assembleia, negociação, smetal, Divulgação
A Hiter Controls fica no Éden e produz válvulas para empresas de petróleo e gásDivulgação
A proposta de renovação do acordo de banco de horas na Hiter (confira o edital), negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), será votada pelos trabalhadores da fábrica em assembleia eletrônica. Votação será à distância, pelo Portal SMetal, começa nesta terça-feira, dia 15, às 16h, e encerra também às 16h de quarta-feira, dia 16 de setembro.

Para participar, o (a) trabalhador (a) deverá acessar o link disponível no site do Sindicato (acesse aqui) e preencher a data de nascimento e o número da matrícula na Empresa (RE). O resultado da votação será divulgado logo após o término da assembleia eletrônica, no Portal SMetal.

A plataforma para votação faz uso de conexão segura e criptografada, tornando assim o voto do trabalhador sigiloso. A ferramenta foi desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, para evitar aglomerações, reduzindo assim o risco de contágio pela Covid-19 e mantendo o caráter democrático e transparente das assembleias presenciais realizadas pelo Sindicato.

Produtora de válvulas para empresas de petróleo e gás, a Hiter Controls ficar no Éden e tem cerca de 90 funcionários.

Deixe seu Recado