SMetal

Imprensa

Conquista

Trabalhadores da Hiter aprovam PPR 2020 em assembleia eletrônica

Votação foi realizada no Portal SMetal nos dias 18 e 19 de junho; acordo, que teve 88,41% dos votos favoráveis, do Programa de Participação nos Resultados será pago em parcela única em janeiro de 2021

Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 - 15:12 - Atualizado em 21/06/2020 18:13
Imprensa SMetal

hiter, assembleia, ppr, negociação, smetal, Divulgação
Produtora de válvulas para empresas de petróleo e gás, a Hiter ficar no Éden e tem cerca de 90 funcionáriosDivulgação
Em assembleia eletrônica, realizada entre os dias 18 e 19 de junho, no Portal SMetal, os trabalhadores da Hiter Controls, em Sorocaba, aprovaram o acordo que define o Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2020.

Um total de 69 (75,82%) trabalhadores votaram na assembleia, sendo 61 (88,41%) favoráveis ao acordo. Três (4,35%) disseram não para a proposta apresentada e cinco (7,25%) se abstiveram de votar. 91 funcionários tinham direito a voto.

O PPR 2020, negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), será pago em parcela única em janeiro de 2021. O valor será atrelado às metas de faturamento, produtividade, tranding profit e delivery performance.

Para Alessandro Marcelo, diretor do SMetal, o acordo da Hiter é uma importante conquista para os trabalhadores. “É o trabalho de cada metalúrgico que gera os resultados financeiros da empresa e, por isso, é justo que eles recebam uma parte desse resultado. O PPR é um direito e o Sindicato sempre luta para garantir que esse dinheiro chegue no bolso do trabalhador”.

Produtora de válvulas para empresas de petróleo e gás, a Hiter Controls ficar no Éden e tem cerca de 90 funcionários.

Votação eletrônica

Para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores durante a crise causada pela Covid-19 (coronavírus), o Sindicato tem feito as votações de forma eletrônica. O sistema criado pela entidade é seguro e sigiloso, garantindo a ampla participação dos metalúrgicos.

Deixe seu Recado