SMetal

Imprensa

Com unanimidade

Trabalhadores da Flash aprovam aumento de 50% no ticket refeição

Os metalúrgicos da empresa, que trabalha com soluções na área de transporte, oferecendo kits e projetos para carrocerias tipo Sider, aprovaram o acordo negociado pelo SMetal com unanimidade

Terça-feira, 09 de Março de 2021 - 13:28 - Atualizado em 09/03/2021 15:19
Imprensa SMetal

carolzinha, 2021, imprensa, Divulgação
Empresa fica localizada na Rodovia Raposo Tavares, já na região de AraçariguamaDivulgação
Na manhã desta terça-feira, 9, os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Flash Sistemas Especiais Para Transporte, localizada em Araçariguama, aprovaram por unanimidade um aumento de 50% no valor do ticket refeição. A negociação foi conduzida pelos dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

O dirigente do SMetal, Wagner Aparecido Bueno, o Sorveteiro, recorda que uma primeira proposta da empresa, que era inferior à que foi conquistada, foi rejeitada pelos metalúrgicos da Flash. Desta maneira, o Sindicato voltou à mesa de negociação e conseguiu assegurar um valor maior no benefício. “Na conversa com os trabalhadores, ressaltamos a importância de estar associado ao Sindicato e o quanto isso impacta em uma negociação, fortalecendo a luta por direitos e benefícios”, comenta Wagner.

"Ao aprovar com unanimidade o aumento do ticket, o trabalhador e a trabalhadora da Flash demonstraram que o SMetal conseguiu negociar uma ótima proposta junto com a empresa", reforça o dirigente Roberto Rodrigues de Lima. Ele recorda que, no acordo firmado com a empresa, os dirigentes deixarão uma cláusula para que possam voltar a discutir novos aumentos no ticket refeição.

A Flash fica localizada na Rodovia Castelo Branco e trabalha com soluções na área de transporte, oferecendo kits e projetos para carrocerias tipo Sider.

Deixe seu Recado