SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Trabalhadores da Edscha decidem sobre PPR 2020 e demais itens

Assembleia eletrônica acontece entre às 19h desta sexta, dia 19, até sábado, 20, também às 19h (vote aqui); proposta de Programa de Participação nos Resultados segue critérios aprovados em assembleia da categoria

Quinta-feira, 18 de Junho de 2020 - 15:51 - Atualizado em 19/06/2020 17:51
Imprensa SMetal

edscha, votação, fachada, online, gestamp, sorocaba, assembleia,, Divulgação
A Edscha fica no Éden e fabrica peças e acessórios para veículos automotivosDivulgação
Os trabalhadores da Edscha, em Sorocaba, decidem a partir desta sexta-feira, dia 19, às 19h, em assembleia eletrônica (acesse aqui), sobre proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020, além de outros itens de proteção ao emprego. A votação encerra às 19h de sábado, dia 20, e estará disponível no Portal SMetal (confira o edital).

Para ter acesso à proposta e votação, o trabalhador deve informar a data de nascimento e número da matrícula na empresa (RE). O resultado da assembleia será divulgado logo após o fim na votação.

A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e segue os critérios definidos em assembleia geral realizada na sede da entidade, em fevereiro de 2020.

A plataforma eletrônica desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, garante a ampla participação dos trabalhadores nas tomadas de decisões, mantendo o distanciamento social indicado pelos órgãos de saúde para conter a disseminação da Covid-19 (coronavírus). A ferramenta é segura e o voto é sigiloso.

A Edscha fica no Éden e fabrica peças e acessórios para veículos automotivos.

Deixe seu Recado