SMetal

Imprensa

Assembleia virtual

Trabalhadores da Eberspaecher votam proposta de PPR nesta sexta-feira

A assembleia será virtual, começa às 16h desta sexta-feira, 22, e encerra às 16h do sábado. Trabalhadores irão decidir sobre o Programa de Participação nos Resultados de 2020 negociado pelo SMetal (acesse aqui)

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 - 11:01 - Atualizado em 23/05/2020 16:00
Imprensa SMetal

assembleia,  Eberspaecher, , Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Como na presencial, a decisão da assembleia online é soberana e são os trabalhadores que aprovam ou não a propostaFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Eberspaecher, em Sorocaba, decidem em assembleia virtual, disponível a partir das 16h desta sexta-feira, dia 22, no Portal SMetal, proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020. A votação encerra no sábado, dia 23, às 16h.

A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Para votar, o trabalhador deve acessar o link no Portal SMetal (acesse aqui) e preencher o número da matrícula na empresa e a data de nascimento.

Desde o mês de abril, o Sindicato optou por realizar as assembleias de forma virtual para evitar a aglomeração dos trabalhadores, seguindo orientações de órgãos especializados como medida de prevenção ao contágio pela Covid-19. Assim, a entidade mantém a ampla participação dos trabalhadores na decisão da proposta, de forma transparente e sigilosa, e garante a segurança e a saúde da categoria.

A negociação do Sindicato segue os critérios aprovados pelos trabalhadores metalúrgicos em assembleia geral realizada no dia 29 de fevereiro, na sede do SMetal. A Eberspaecher fica no bairro Iporanga e fabrica peças e acessórios automotores. Confira o edital de convocação aqui.

 

Deixe seu Recado