SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

Trabalhadores da CNH Case aprovam proposta de PPR

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018 - 11:30 - Atualizado em 25/05/2018 11:41
Imprensa SMetal

case, ppr, cnh,, Foguinho/Imprensa SMetal
A Case New Holland tem aproximadamente 1500 trabalhadores e fabrica equipamentos agrícolas; assembleia de PPR aconteceu na quarta-feira, dia 23Foguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da CNH Case, em Sorocaba, aprovaram na quarta-feira, dia 23, proposta de Programa de Participação nos Resultado (PPR). O valor total é 4,6% maior que o conquistado em 2017.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Silvio Ferreira, um dos principais avanços garantidos na mesa de negociação foi o aumento de 16,2% no prêmio base e 14% no valor da primeira parcela, que será paga ainda em maio deste ano.

A Case New Holland tem aproximadamente 1500 trabalhadores e fabrica equipamentos agrícolas, e o Centro de Distribuição, em Sorocaba, distribui peças e equipamentos para todo o Brasil e também para fora do país.

Troca de dias

Além da proposta de Participação nos Resultados, os trabalhadores aprovaram também a troca da folga do feriado da próxima quinta-feira, dia 31, para sexta-feira, dia 1°, para poderem emendar sábado e domingo.

 

Deixe seu Recado