SMetal

Trabalhadores da Apex Tool aprovam comunicado de greve

Quinta-feira, 30 de Junho de 2016 - 17:15 - Atualizado em 27/12/2016 14:56

,
A assembleia foi realizada com os trabalhadores em frente à empresa Apex Tools na manhã desta quinta-feira, dia 30
Devido à demora da diretoria da Apex Tool em negociar o Programa de Participação nos Resultados (PPR), cerca de 300 trabalhadores da empresa aprovaram comunicado de greve em assembleia liderada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) na manhã desta quinta-feira, dia 30.

O diretor executivo do SMetal, Silvio Ferreira, informa que o comunicado já foi entregue em reunião com representantes da empresa no início da tarde desta quinta-feira.

A proposta de valores do PPR apresentada pela Apex foi rejeitada ainda na mesa de negociação pelos sindicalistas. A empresa ficou de apresentar uma nova proposta ao Sindicato até o final do dia, pois nesta sexta-feira, dia 1º, às 6h, haverá nova assembleia com trabalhadores, que inclui a saída do terceiro turno e entrada do primeiro.

A Apex Tool fabrica ferramentas e fica no bairro Iporanga.

Deixe seu Recado