SMetal

Imprensa

Sorocaba

Trabalhadores da ABB votam acordo de PPR 2020 na segunda, dia 29

Serão duas assembleias separadas; uma para os funcionários da Automação e outra para os da Eletrificação; votações começam na segunda-feira, 29, às 11h, e terminam na terça-feira, 30, também às 11h

Quarta-feira, 24 de Março de 2021 - 18:38 - Atualizado em 29/03/2021 10:31
Imprensa SMetal

marco, 2021, imprensa,
marco
Os trabalhadores da ABB (Automoção e Eletrificação), em Sorocaba, decidem, a partir das 11h da próxima segunda-feira, dia 29, sobre acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020, negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

Para melhor entendimento dos trabalhadores, serão duas assembleias separadas, uma para os funcionários da Automação (confira o edital) e outra para os da Eletrificação (confira o edital). As votações começam na segunda-feira, 29, às 11h, e terminam na terça-feira, 30, também às 11h.

Para votar é simples, basta entrar nos link das assembleias e preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. O acesso pode ser feito pelo smartphone, tablet ou computador e o resultado será divulgado logo após encerrada a votação.

O sistema desenvolvido pelo SMetal é criptografado e seguro. Assim, os trabalhadores podem exercer o direito ao voto de forma sigilosa. A medida segue orientações dos órgãos de saúde para evitar aglomerações, contendo a disseminação da Covid-19, e foi adotada pela entidade em abril deste ano.

A proposta de PPR 2020 segue os critérios aprovados pelos trabalhadores da categoria em assembleia presencial realizada em fevereiro deste ano, na sede do SMetal. A ABB tem cerca de 480 trabalhadores nas plantas Automoção e Eletrificação, em Sorocaba, e fabrica motores, peças e acessórios elétricos.

Deixe seu Recado