SMetal

Imprensa

Conquista

Trabalhadores aprovam proposta do PPR 2021 na empresa Tamboré

Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira os metalúrgicos aprovaram proposta negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal); benefício será pago em duas parcelas

Segunda-feira, 12 de Julho de 2021 - 09:35
Imprensa SMetal

#me, carolzinha, 2021, imprensa, Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
O Grupo Tamboré Alumínio atua na extrusão e produção de perfis de alumínio para a construção civil e indústriaCaroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
Os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Tamboré aprovaram proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) em assembleia nesta segunda-feira, 12. O benefício será pago em duas parcelas sendo que a primeira com previsão para julho deste ano e, a segunda, em fevereiro de 2022.

A proposta foi negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), juntamente à Comissão de PPR da empresa e os diretores da Tamboré. O vice-presidente do SMetal, Valdeci Henrique da Silva (Verdinho), recordou que, no caso de algumas metas de produção serem ultrapassadas, o valor pago aos trabalhadores pode ser até maior do que o negociado. “No ano passado, o PPR teve acréscimo no valor final já que a empresa superou as metas de produção que, orginalmente, havia previsto”, recorda.

O Sindicato conversou com os funcionários sobre os trâmites da negociação, além de explicar detalhes das metas e resultados. Há dois meses, o SMetal tem voltado às portas das fábricas gradualmente para dialogar com a categoria sobre assuntos de interesse dos trabalhadores como o PPR e, também, os encaminhamentos da Campanha Salarial de 2021 que, neste ano, tem como tema: "+ salário, + vacina, + emprego, + direitos e + unidade”

O Grupo Tamboré Alumínio atua na extrusão e produção de perfis de alumínio para a construção civil e indústria. A fábrica fica localizada na rua Domingos Silvestre, no bairro Cajuru.

Deixe seu Recado