SMetal

Imprensa

Promoção SMetal

Trabalhadora da Sanoh é a ganhadora da camisa do São Bento

Terça-feira, 03 de Outubro de 2017 - 10:54
Imprensa SMetal

são bento, camisa, Paulo Rogério/Imprensa SMetal
Lucinéia esteve na sede do SMetal na segunda-feira, dia 2, para receber a camisa e foi recebida pela direção executiva da entidadePaulo Rogério/Imprensa SMetal
A metalúrgica Lucinéia Pereira de Quadros, que trabalha na Sanoh do Brasil, em Sorocaba, foi a ganhadora da camisa oficial do São Bento, sorteada pelo Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) em comemoração ao acesso do time sorocabano à série B do Campeonato Brasileiro.

A promoção, exclusiva para associados e dependentes da entidade, recebeu mais de 300 inscrições pelo Portal SMetal. O sorteio aconteceu na última sexta-feira, dia 29, às 16h.

Lucinéia esteve na sede do SMetal na segunda-feira, 2, para receber a camisa e foi recebida pela direção executiva da entidade.

 

Jogo de acesso

O jogo que garantiu a classificação do São Bento aconteceu no dia 24 de setembro, com o Estádio Walter Ribeiro (CIC) lotado. O placar ficou em 0x0, mas como o Azulão venceu a partida contra o Confiança fora de casa por 2 a 0, tinha a vantagem do empate e da derrota por um gol de diferença.

Já no último domingo, dia 1, o São Bento disputou a primeira partida da semifinal da Série C, contra o CSA, de Alagoas, e perdeu por 1x0, no CIC. O time sorocabano volta a campo no próximo sábado, 7, às 19h30, para o jogo de volta, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para garantir a vaga na final, o time do técnico Paulo Roberto Santos precisa de uma vitória com um gol de diferença. O empate é garante a classificação do CSA e, se a partida terminar em 1 a 0 para os sorocabanos, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Deixe seu Recado