SMetal

Imprensa

Futsal

Torcidas podem acompanhar partida final da Taça Papagaio

Na entrada, serão obrigatórias a apresentação do RG e a doação de um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) ou um litro de leite

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017 - 14:50 - Atualizado em 26/01/2017 07:31
Imprensa SMetal

,
Familiares e torcedores das equipes finalistas da 12ª Taça Papagaio de Futsal - Laranjeiras Linha 42 e Lanchonete Skinão - poderão acompanhar a partida decisiva do campeonato, que acontece neste domingo, dia 22, a partir das 10h, no Clube de Campo dos Metalúrgicos.

Na entrada, serão obrigatórias a apresentação do RG (documento com foto) e a doação de um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) ou um litro de leite. Os produtos arrecadados serão encaminhados ao Banco de Alimentos de Sorocaba e doados a entidades assistenciais da cidade.

Como norma para a liberação, a organização esclarece que os dois times assinarão um termo de responsabilidade pela torcida e por eventuais danos causados ao local.

O acesso da torcida será apenas pelo ginásio, na portaria inferior do Clube de Campo. O acesso às demais áreas do Clube serão restritas a sócios e dependentes, mediante apresentação da carteirinha de sindicalizado.

O Clube de Campo fica na avenida Victor Andrew, 4.100, no Éden, em Sorocaba.

Deixe seu Recado