SMetal

Imprensa

Covid-19

Sorocaba volta para fase laranja e altera atendimento do SMetal

Anúncio foi feito pelo governo do Estado de São Paulo; medida vale partir de segunda-feira, 11, e o funcionamento da sede do Sindicato passa a ser das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta

Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021 - 16:23
Imprensa SMetal

janeiro, 2021, imprensa,
JANEIRO
O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 8, que Sorocaba voltou para fase laranja, a segunda mais restritiva de combate à Covid-19. A medida vale a partir da próxima segunda-feira, 11.

Com a mudança, o atendimento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos vai ser alterado. A partir da segunda-feira, 11, o funcionamento ao público acontece das 8h às 12h e das 13h às 17. Das 12 às 13h o atendimento será somente por telefone. 

As medidas de segurança adotadas pelo SMetal, como distanciamento e o uso obrigatório de máscara, seguem vigorando. Devido à pandemia da Covid-19, a sede tem funcionado com 40% do total de sua capacidade.

Os serviços disponíveis para o público são: recebimento de documento, atualização cadastral e agendamentos do plantão jurídico. Conferência de holerites, termos de rescisão de contrato e homologações devem ser agendadas pelo empregador. Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (15) 3334-5400.

O SMetal segue esclarecendo e divulgando todas informações úteis em suas redes sociais como Facebook e Instagram. Além disso, o Portal SMetal está sempre atualizado com as notícias que o trabalhador precisa saber.

Deixe seu Recado