SMetal

Imprensa

Atendimento presencial

SMetal retoma atendimento presencial na sede a partir de segunda-feira

A sede do Sindicato funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e vai operar com até 60% de sua capacidade; nas dependências da unidade, máscaras e distanciamento permanecem obrigatórios

Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 - 17:10
Imprensa SMetal

#me, carolzinha, 2021, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
A sede funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17, operando com 60% da capacidade do localFoguinho/Imprensa SMetal
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) vai retomar o atendimento presencial na próxima segunda-feira, dia 02. A sede estava fechada desde março para preservar a vida dos funcionários, dos associados e de toda classe trabalhadora já que a pandemia da Covid-19 chegou em um patamar alarmante tanto em número de mortes diárias, quanto em casos registrados no país.

A sede funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, operando com 60% da capacidade do local. A retomada, no entanto, não significará abrir mão dos protocolos de saúde propostos pelas autoridades sanitárias. Quem precisar vir ao SMetal, deve utilizar a máscara de proteção e respeitar o distanciamento social proposto no espaço.

Agora, o trabalhador que precisar de atendimento jurídico presencial poderá agendar por meio do telefone (15) 3334-5400 ou no e-mail [email protected] O Sindicato recorda que, neste momento, o Departamento Jurídico estará funcionando de forma híbrida e, deste modo, esclarecimentos de dúvidas e andamentos de processos também poderão ser realizados de forma remota.

O serviço de homologação, que é individual, segue presencial, com agendamento prévio e seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19. Para a realização de rescisão do contrato de trabalho, as empresas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] Em casos de dúvidas sobre documentação ou demais informações, os trabalhadores podem entrar em contato pelo (15) 3334-5400

Representantes de empresas que queiram tratar de acordos ou de algum tipo de documentação, a secretaria geral do Sindicato atende pelo (15) 3334-5400 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected] Além disso, dirigentes do SMetal estão de plantão para receber denúncias, atender as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras e realizar negociações coletivas com as empresas da categoria.

Clube de Campo

Com os avanços as obras, o SMetal informa que o Clube de Campo dos Metalúrgicos está sendo preparado para ter a sua reabertura realizada ainda neste verão. “Com a vacinação avançando, esperamos que nesta temporada o trabalhador já possa ter um momento de descanso com a família no Clube de Campo. As obras continuam a ser realizadas no espaço e tudo depende da questão sanitária no futuro. Atualmente, a previsão é que o espaço volte a operar ainda no final deste ano”, comenta o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento.

 

 

Deixe seu Recado