SMetal

Segurança no Trabalho

SMetal orienta trabalhadores sobre medidas contra a Covid-19

Apesar da flexibilização, a pandemia ainda não acabou. E por isso, o local de trabalho deve ser seguro; trabalhadores devem ficar atentos e, se necessário, denunciar qualquer irregularidade ao SMetal

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020 - 09:51 - Atualizado em 08/10/2020 12:56

Apesar da flexibilização, a pandemia da Covid-19 ainda não acabou. E por isso, o local de trabalho deve ser seguro. Novas medidas de segurança são necessárias para manter os trabalhadores protegidos de um possível contágio pela doença.

Francisco Lucrécio Junior Saldanha, diretor executivo do SMetal, explica que o do Sindicato continua atuando para proteger os metalúrgicos. “Levamos todas as informações sobre as medidas que precisam ser tomadas nas fábricas para evitar o contágio pelo coronavírus e estamos acompanhando para agir caso alguma norma não se cumprida. A saúde do trabalhador vem em primeiro lugar”.

Os trabalhadores devem ficar atentos e, se necessário, denunciar qualquer irregularidade ao Sindicato. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3334-5400, presencialmente na sede do SMeta ou ou pela internet www.smetal.org.br/denuncie

Deixe seu Recado