SMetal

Imprensa

Segunda-feira

SMetal organiza ato político-cultural no Dia do Trabalhador

A programação completa ainda está sendo elaborada e será divulgada nos próximos dias

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017 - 13:14 - Atualizado em 28/04/2017 16:17
Imprensa SMetal

1 de maio, trabalhador, evento, smetal, Divulgação
O evento, dia 1º de Maio, próxima segunda-feira, no Parque dos Espanhóis, será das 14h às 22h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geralDivulgação
O Dia do Trabalhador promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) este ano não será simplesmente uma data de festa. Será um ato político em defesa dos direitos ameaçados da população.

Mas essa conotação de protesto não vai impedir que o 1º de Maio do SMetal, no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba, seja regado com muita música e diversas outras manifestações artísticas e culturais.

Artistas de Sorocaba e região, engajados na luta contra a retirada de direitos, estão contribuindo com sugestões de atrações para o SMetal realizar um Dia do Trabalhador memorável em 2017.

A programação completa ainda está sendo elaborada e será divulgada nos próximos dias, no site e no Facebook do Sindicato.

Mas o Sindicato antecipa que quem for à praça vai ouvir vários gêneros musicais e assistir à apresentação de artistas de diversos segmentos da cultura.

O evento, dia 1º de Maio, próxima segunda-feira, no Parque dos Espanhóis, será das 14h às 22h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

O encerramento será com a banda Detonautas Roque Clube. Confirme presença no evento pelo Facebook aqui.

 

 

Deixe seu Recado