Imprensa
SMetal lamenta tragédia que vitimou delegação chapecoense
A equipe catarinense viajava para Medellín para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, dia 30.
A equipe SMetal deseja força para a familiares, amigos e companheiros dos jogadores e demais membros da delegação para superar a perda ocorrida com a tragédia, justamente no período de maior ascensão na história do clube.
"O momento é de luto aos fãs do futebol e do esporte em geral, mais especialmente à população de Chapecó e região, além de todos os brasileiros sensíveis à perda das vidas de tantos compatriotas que, com alegria e determinação, buscavam um título esportivo internacional em suas carreiras", afirma Leandro Soares, secretário-geral do SMetal e goleiro de futebol amador em Sorocaba.
"A equipe de Chapecó vinha resgatando a garra do futebol brasileiro. Em poucos anos a equipe, com orçamento enxuto e muita vontade de valorizar o esporte, saltou da série D para a série A do futebol brasileiro. Agora lutava por um inédito título sul-americano, para alegria dos torcedores, da comunidade chapecoense e orgulho dos entusiastas do esporte no Brasil", lamenta Ademilson Terto da Silva, presidente do SMetal.
Deixe seu Recado