SMetal

Imprensa

Luto

SMetal lamenta o falecimento do jogador Nenê, ex-São Bento

O jogador, querido pelo clube e pela torcida por sua brilhante atuação, defendeu a camisa do Azulão durante 78 jogos oficiais; Ele também se consagrou como o maior artilheiro do Estádio Walter Ribeiro

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020 - 11:30 - Atualizado em 26/10/2020 09:59
Imprensa SMetal

carol, outubro, 2020, imprensa, Divulgação
Carlos Gilberto Fantini, o Nenê, faleceu aos 45 anos na última quarta-feira (21)Divulgação
É com enorme pesar que o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região recebe a notícia do falecimento de Carlos Gilberto Fantini, o Nenê, que brilhou nas quatro linhas pelo Esporte Clube São Bento. 

O meio-campista atuou com a camisa do Azulão por 78 jogos oficiais e deixou um legado de 35 gols. Nenê balançou as redes adversárias 15 vezes dentro do CIC, o que o torna o maior artilheiro do Estádio Walter Ribeiro. 

De acordo com o São Bento, ele esteve presente em diversos momentos importantes para o clube. Os torcedores também expressaram suas condolências via redes sociais.

Para o presidente do SMetal, Leandro Soares, o esporte perde um de seus grandes nomes. “Nenê foi um jogador ímpar que vestiu a camisa do São Bento com honra e determinação. Que Deus conforte o coração da família e conceda forças neste momento tão difícil”, lamentou o presidente.

Deixe seu Recado