SMetal

Imprensa

Luto

SMetal lamenta o falecimento de trabalhador da Apex Tool

Clovis Aparecido Bueno foi vítima da pandemia da Covid-19; ele trabalhava no Centro de Distribuição da Apex e era associado ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região desde 1999

Quinta-feira, 22 de Julho de 2021 - 11:00
Imprensa SMetal

#me, carolzinha, 2021, imprensa, Divulgação
Clovis Aparecido Bueno era sócio do SMetal desde 1999Divulgação
É com enorme pesar que o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) recebe a notícia do falecimento do companheiro Clovis Aparecido Bueno vítima da Covid-19. O metalúrgico tinha 49 anos e trabalhava no Centro de Distribuição da Apex Tool Group.

O trabalhador era associado ao Sindicato dos Metalúrgicos desde 1999 e dedicou 23 anos de sua vida ao trabalho na Apex.

“Clovis não era um número para somar aos mais de 545 mil mortos, aliás isso não é número, não é estatística, são vidas que foram ceifadas por uma doença que já existe vacina – e que foi tratada como propina por esse governo. Como não falar disso quando vemos pessoas queridas partindo por conta do descaso de quem lidera uma nação?”, comentou o secretário-geral do SMetal, Silvio Ferreira, que também faz parte do Comitê Sindical de Empresa (CSE) na Apex.

O Sindicato se solidariza com os familiares e amigos de Clovis e presta suas condolências ao companheiro que esteve com a entidade desde 1999. Em nota, a Apex comenta que o velório será reservado e destinado à família e amigos íntimos do trabalhador.

 

Deixe seu Recado