SMetal

Imprensa

Sindicato em LUTO

SMetal lamenta morte de ex-diretor Carlão, da Toyota

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 09:48 - Atualizado em 18/02/2019 10:43
Imprensa SMetal

carlão, toyota, cse, carlos,, Daniela Gaspari/Imprensa SMetal (Arquivo)
O ex-dirigente da Toyota faleceu na noite deste domingo, dia 17 de fevereiroDaniela Gaspari/Imprensa SMetal (Arquivo)
É com muito pesar, que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) informa o falecimento do ex-dirigente da entidade, Carlos Alberto Rodrigues da Silva, de 32 anos, na noite deste domingo, dia 17.

carlos, toyota, morte, cse, carlão, Foguinho/Imprensa SMetal (Arquivo)
Sempre atuante nas negociações por melhorias na montadora, Carlão foi coordenador do CSE da Toyota Foguinho/Imprensa SMetal (Arquivo)
Ex-funcionário da Toyota, ele esteve à frente das diversas lutas dentro da empresa desde 2012, quando a montadora se instalou em Sorocaba, e também por toda a categoria. Ele coordenou o Comitê Sindical da Toyota (CSE) até 2018 e saiu da empresa em janeiro deste ano.

“Além de um grande companheiro nas ações sindicais, Carlão sempre foi um sonhador e lutador em prol de uma sociedade mais justa e, acima de tudo, um grande amigo”, lembra o presidente do SMetal, Leandro Soares.

Toda a diretoria e funcionários do Sindicato estão extremamente entristecidos com o ocorrido e se solidarizam com familiares e amigos.

Carlos deixa esposa e dois filhos, uma de 3 e outro de 10 anos. O velório acontece na cidade de Promissão, interior de São Paulo, a partir das 21h desta segunda-feira, dia 18. o Sepultamento será na terça, 19, às 9h, no Cemitério Municipal.

Deixe seu Recado