SMetal

Imprensa

Luto

SMetal lamenta falecimento de Renê Weber e Sérgio Santos

Ex-jogadores do São Bento faleceram nesta semana em decorrência da Covid-19; Sérgio Santos defendeu a camisa do Azulão em 1993, já Renê Weber passou pelo clube sorocabano em 1983

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020 - 16:36 - Atualizado em 18/12/2020 16:49
Imprensa SMetal

carol, outubro, 2020, imprensa, Divulgação
Sindicato dos Metalúrgicos lamenta a morte dos ex-jogadores Renê Weber e Sérgio Santos Divulgação
É com profundo pesar que o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal) lamenta o falecimento de Renê Weber e Sérgio Santos, ex-jogadores do São Bento, vítimas da Covid-19. 

Renê Weber, 59, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro e faleceu na última quarta-feira, 16. Atualmente, ele trabalhava como técnico e auxiliar-técnico, sendo seu último emprego no Botafogo. Pelo São Bento, jogou 31 partidas, marcando três gols e era muito querido pela torcida.

O volante Sérgio Santos, 51, foi mais uma vítima da Covid-19. Ele estava internado há duas semanas em um hospital localizado no município de Indaiatuba, sua cidade natal. Após passagens por São Bento, em 1993 e Santos em 1990,  ele concentrava seu trabalho em encontrar novos talentos do futebol no interior do estado.

“O SMetal recebe essa notícia com extrema tristeza. Mais dois grandes jogadores, deixando saudade aos torcedores, família e amigos. Esperamos que as famílias possam encontrar conforto e que Deus conceda forças para superar este momento tão difícil”, lamentou Leandro Soares, presidente do Sindicato. 

O São Bento decretou Luto Oficial se solidarizou com as famílias por meio das redes sociais do clube.

 

 

Deixe seu Recado