SMetal

Imprensa

Luto

SMetal lamenta a morte do ex-dirigente Pedro Agudinho da Silva

Pedro foi dirigente do Sindicato de 2002 a 2005 e também um dos fundadores da Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região (Amaso); ele foi enterrado nesta quarta, 20, no Memorial Park

Quarta-feira, 20 de Julho de 2022 - 13:00 - Atualizado em 20/07/2022 20:39

7_julho , 2022, imprensa,
7_JULHO
A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) recebeu com enorme pesar a notícia da morte do ex-dirigente Pedro Agudinho da Silva, aos 72 anos. Ele faleceu nesta terça-feira, 19.

Pedro era metalúrgico aposentado e a última empresa na qual trabalhou foi a Petersen. Entre 2002 e 2005, ele foi dirigente do SMetal. Além disso, foi um dos fundadores da Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região (Amaso), da qual foi tesoureiro.

Ele deixou a Amaso em 2012 e se dedicou ao trabalho numa empresa de convênios médicos. Pedro era casado com Alaide Vieira da Silva e deixa as filhas Josilaine e Marcela. O enterro aconteceu nesta quarta-feira, 20, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

O presidente interino do SMetal, Silvio Ferreira, lamentou o falecimento. “Em nome da diretoria e dos funcionários do Sindicato, expresso o mais profundo pesar por essa perda, que Deus possa confortar a coração dos familiares e amigos nesse momento difícil”.

Deixe seu Recado