SMetal

Seja nosso associado

SMetal inicia campanha para fortalecer a união da categoria

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 - 10:56 - Atualizado em 09/11/2017 12:19

campanha, outdoor, Foguinho/Imprensa SMetal
Outdoors com a campanha 'SMetal, Seu Aliado' já estão expostos nas principais avenidas de SorocabaFoguinho/Imprensa SMetal
O SMetal iniciou, na semana passada, uma campanha para aumentar o quadro de associados e fortalecer ainda mais a entidade, que vem se destacando este ano por proteger os trabalhadores  contra a terceirização e a reforma trabalhista. Devido a essa constatação, o tema da campanha é “SMetal, Seu Aliado”.

A primeira ação da campanha foi criar uma equipe de sindicalização para visitar as fábricas do setor na região e convidar os metalúrgicos a se associarem ao Sindicato.

Outra providência da direção sindical foi implantar plantões de atendimento na sede de Sorocaba aos sábados, a fim de recadastrar quem já é sócio e cadastrar novos associados. (Saiba mais aqui)

No ato do recadastramento ou do cadastramento, na sede, o associado recebe um brinde exclusivo do SMetal.

Divulgação

Na próxima semana começará a circular, nas sedes e nas fábricas, materiais impressos de divulgação da campanha, que vão explicar como e porque se associar, além de relacionar os benefícios que o SMetal oferece aos associados e seus dependentes.

Também na próxima semana, entrará no ar uma página especial sobre a campanha “SMetal, Seu Aliado” no portal do sindicato na internet, com uma série de informações úteis tanto para que já é sócio quanto para quem pretende se associar. O endereço da página será www.smetal.org.br/seualiado

Associar, Associar
AssociarAssociar
Prova de confiança

“Nós confiamos no potencial da nossa categoria para ser pioneira nas conquistas, como tem sido nesta campanha salarial. Agora, chegou a hora dos não-sindicalizados também reconhecerem o valor do Sindicato que os representa, tornando-se associados”, ressalta o presidente do SMetal,  Leandro Soares.

“Sermos todos aliados é o único caminho confiável para não perdermos direitos coletivos e ainda conquistarmos melhorias, na fábrica e na sociedade, para nossa categoria e para nossos familiares”, conclui o dirigente.

Confira os documentos necessários para se associar ou recadastrar

•  Documento pessoal com foto (RG ou CNH)

•  Comprovante de vínculo com empresa metalúrgica (crachá ou  carteira de trabalho)

•  Holerite recente