SMetal

Imprensa

Cinema e Direitos Humanos

SMetal exibe três filmes do Circuito nesta quinta, 21

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019 - 10:27 - Atualizado em 22/11/2019 09:11
Imprensa SMetal

,
Serão exibidos três filmes nesta quinta, 18, com 22min cada
Com ambiente climatizado e poltronas confortáveis o SMetal exibe nesta quinta-feira, dia 21, das 19h às 21h, três filmes da 12ª edição do Circuito de Cinema e Direitos Humanos.

Já foram realizadas duas sessões neste mês e o encerramento do Circuito será no próximo dia 27, no mesmo horário. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Os filmes que serão exibidos nesta quinta, 21, serão: A Câmera do João (documentário, 22 minutos), A Bicicleta do Vovô (ficção, 22 minutos) e Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones (documentário, 25 minutos).

O debate ficará por conta de representantes da Comissão da OAB Sorocaba dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ana Laura Vallarelli Gutierres Araujo e Sandra Regina Florio. O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, Lageado, próximo da rodoviária.

Mais sobre o Circuito

Entre curtas, médias e longas metragens, o “Circuito de Cinema e Direitos Humanos” traz filmes com temáticas voltadas para os direitos das crianças, das mulheres, dos refugiados, das pessoas com deficiência, entre outros. Foi criado pelo governo federal, em 2006, para celebrar o aniversário da Declaração Universal de Direitos Humanos, proclamada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 10 de dezembro de 1948.

Deixe seu Recado