SMetal

Imprensa

Qualificação

SMetal e Rise recebem inscrições para cursos gratuitos

Além dos cursos gratuito de Auxiliar Administrativo e Processo de Produção, estão abertas as inscrições para Logística, Excel Avançado, Metrologia, Desenho Técnico, Inspetor da Qualidade e Metalúrgico Aprendiz, que são pagos; associados e dependentes têm desconto

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018 - 16:35 - Atualizado em 19/09/2018 16:49
Imprensa SMetal

processo, produção, curso,, Divulgação
O curso de Processo de Produção aborda todo o processo produtivo metalúrgico, deste a extração do metal, até o processamento e acabamento.Divulgação
Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e de Processo de Produção na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal), em parceria com a escola Rise Cursos e Qualificação. Todos os cursos são abertos à comunidade e os interessados devem se inscrever na sede do SMetal, que fica próximo à Rodoviária.

Para Processo de Produção, estão disponíveis 40 vagas e serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas serão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e terão início em outubro. O curso aborda todo o processo produtivo metalúrgico, deste a extração do metal, até o processamento e acabamento.

Já para Auxiliar Administrativo são 17 vagas disponíveis e, caso o número de interessados ultrapasse esse número até dia 27 de setembro, quando encerram as inscrições, será realizado sorteio no dia 28.

O curso aborda as principais ferramentas de administração, rotinas do setor, preenchimento de documentos, organização, redação comercial, matemática financeira, arquivologia, entre outros temas. As aulas serão de segundas e sextas-feiras, das 18h às 20h.

Outros cursos

Além dos gratuitos, estão abertas as inscrições para cursos de Logística, Excel Avançado, Metrologia, Desenho Técnico, Inspetor da Qualidade e Metalúrgico Aprendiz, que são pagos. Associados e dependentes têm descontos de R$ 60 a R$ 180, dependendo do curso escolhido.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3334-5436 e (15) 98831-4273 (whatsapp) ou pelo site www.risecursos.com.br 

O Sindicato fica na rua Julio Hanser, 140, no bairro Lageado, próxima à Rodoviária.

 

Deixe seu Recado