SMetal

Imprensa

SulAmérica

SMetal disponibiliza Plano Odontológico para associados

Os interessados no plano devem ir na sede do Sindicato, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, para fazer a adesão

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018 - 10:29 - Atualizado em 25/01/2018 17:45
Imprensa SMetal

odonto, , Divulgação
Para quem fizer a adesão ao plano odontológico até dia 10 de fevereiro não haverá carência para nenhum procedimentoDivulgação

Uma parceria foi firmada entre o SMetal e a corretora GS Monari que possibilita, exclusivamente aos associados e dependentes serem atendidos por profissionais de odonto de todo o país.

Os associados e dependentes do Sindicato podem aderir ao plano odontológico da SulAmérica pelo custo mensal de R$ 18,95 por pessoa.

Os contatos dos profissionais credenciados da rede podem ser visualizados pelo site da empresa www.sulamerica.com.br

Os interessados no plano devem ir na sede do Sindicato, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, para fazer a adesão. É necessário levar documento pessoal com foto e a carteirinha de associado ou dependente do SMetal. Será emitida uma carteirinha do plano, que terá vigência a partir do dia 10 de fevereiro.

De acordo com o corretor responsável, Gregory da Costa Simões, o plano oferece  todas as coberturas do rol da Agência Nacional de Saúde, mais 30 procedimentos por conta da SulAmérica.

Simões informa também que com a carteirinha do plano o associado poderá ter descontos em farmácias, como Droga Raia, Drogasil e Drogaria São Paulo, entre outras.

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp  (15) 99848-1414 ou pelo e-mail: [email protected] 

Para quem fizer a adesão ao plano até o dia 10 de fevereiro não haverá carência para nenhum procedimento.

 

Erramos: Na Folha Metalúrgica nº 890, distribuída a partir do dia 25 de janeiro, a informação sobre os horário de atendimento na sede está errado. Para adesão ao plano odontológico, o interessado deve comparecer à sede do SMetal das 9h às 12h e 14h às 17h; e não até às 18h, como publicado.

Deixe seu Recado