SMetal

Imprensa

Decisivo

SMetal convoca trabalhadores para assembleia geral da Campanha Salarial

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019 - 11:42 - Atualizado em 21/10/2019 11:04
Imprensa SMetal

assembleia, campanha, salarial, , Divulgação
Assembleia da Campanha Salarial 2019 será nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 18hDivulgação
Nesta sexta-feira, dia 18, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) convoca toda a categoria, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral que colocará em votação algumas propostas recebidas dos grupos patronais para a Campanha Salarial 2019.

A primeira chamada será às 18h e a segunda, às 18h30. A assembleia será realizada no auditório do Sindicato, que fica na rua Julio Hanser, 140, perto da rodoviária.

“Estamos na reta final da Campanha Salarial, que teve início em julho, com a entrega da pauta às bancadas patronais. Por isso, a participação dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria na assembleia de sexta é imprescindível. São eles que decidem se as propostas do patronal atendem à reivindicação ou não”, lembra Leandro Soares, presidente do SMetal.

Ele conta ainda que, nesta semana, o SMetal protocolou comunicados de greve em empresas metalúrgicas de Sorocaba e região. “Nosso intuito é que essas empresas pressionem os seus representantes sobre a importância de chegarmos a um consenso sobre o percentual de reajuste e a manutenção de direitos”, finaliza.

 

Assembleia Geral da Campanha Salarial
Data: 18 de outubro
Horários: 18h a primeira chamara; 18h30 a segunda chamada
Local: Sede do SMetal (rua Julio Hanser, 140, bairro Lageado)
Todos os (as) trabalhadores (as) devem participar, sejam associados ou não

Deixe seu Recado